Bom, eu como não tenho digamos assim, uma vida social muito agitada, resolvi assistir o queridinho da galera, "Sierra Burgess É Uma Loser" e trazer a minha humilde opinião dele para vocês.
Ps: Lembrando que essa é a minha opinião e vocês não são obrigados a concordar com ela tá okay?
Então vamos lá :
Antes de sair "metendo o malho" no filme rsrs, vou fazer um pequeno resumo do que se trata o enredo dele.
Bom, logo no começo já somos apresentados a nossa protagonista Sierra, ao melhor amigo dela (o que eu nunca consigo gravar o nome, sorry!) e a nossa "vilã" Verônica.
Sierra é aquela tipica adolescente nerd que tem poucos amigos e sofre gozações dos seus colegas de classe populares e quando Jayme (me perdoem se eu escrevi o nome dele errado, ok?) pede o numero de Verônica, ela como uma forma de tira sarro do pobre, acaba dando o telefone de Sierra e é aí que nós vemos o começo do desenrolo que vai durar até o final do filme. Como Verônica acaba levando um coice do seu crush da universidade (um completo babaca já vou logo dizendo) porque ele quer garotas mas inteligentes, Sierra vê nisso uma ótima oportunidade de "conquistar" o Jayme, só que fazendo com que Verônica se passasse por ela enquanto ela a ajuda a se tornar mas inteligente para conquistar o Spencer de novo!
Esse foi o resumo e agora vamos partir para a parte boa do post, haha.
Minha opinião :
#Você corre sérios riscos de receber Spoiler!
.
.
.
No twitter o que eu mas vi falando foi que "o filme Sierra era um filme sobre aceitação e blá blá blá ..." Mas se vocês querem mesmo saber, aceitação é a ultima coisa que rola nesse filme. Em um primeiro instante dá até para gostar da Sierra (e aquele fora que ela deu na Verônica no banheiro foi sensacional!) mas conforme o filme vai passando a unica coisa que eu consegui sentir foi ranço e mas ranço dela.
O fato dela ter enganado o Jayme por si só já faz a personagem perder pontos comigo, mas aí vocês podem pensar "Mas Samara ela estava com medo dele não gostar dela". E isso lhe dava o direito de enganar ele? E sem contar que as conversas deles eram sobre coisas banais o que pra mim não eram o suficiente para fazer com que os dois se apaixonassem perdidamente um pelo outro.
Agora vamos a parte polemica, a atitude escrota que a Sierra teve quando viu o beijo entre a Verônica e o Jamey.
QUAL É, MINHA FILHA??? A Verônica confiou em você, se tornou sua amiga, te ajudou nessa papagaiada toda (tudo bem que no começo foi apenas para reconquistar o Spencer mas depois ficou mas que claro que elas tinham sim, desenvolvido uma amizade) pra vim a Sierra, a que estava toda errada nessa historia e humilhar a Verônica daquela maneira, a expondo para todos.
É esse o filme que vocês tanto falaram para levarmos pra vida, porque ele nos ensinava grandes coisas? Que coisas que ele ensinou? A lição de que quando você estiver com raiva da sua amiga você deve expor ela para todos? Expor segredos que ela confidenciou a você e somente a você?
Então não galera, eu não curti o filme, achei a Sierra uma escrota (porque por mas que a musica fosse até mesmo bonitinha, isso não apaga em nada o que ela fez. Até porque a Verônica merecia muito mas do que só uma musica!)
O final foi clichê e previsível, ela terminou com o Jayme, mesmo não merecendo ele e fez as pazes com os amigos, mesmo também não os merecendo! Sinto muito por quem gostou, mas eu sou muito mas #TeamVeronica, porque ela sim teve um amadurecimento lindo durante o filme ❤







Nenhum comentário
Postar um comentário